Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Como os equipamentos são produzidos?
Utilizamos impressoras 3D topo de linha, com qualidade de produção e precisão de nível industrial. Nossos polímeros são de alta qualidade, produzidos pela NatureWorks que é globalmente reconhecida como uma das líderes neste mercado por sua excelência.
Impressão 3D é tudo igual? Ouvi falar que produto em 3D é frágil.
Estas informações não podem ser mais erradas, a impressão 3D é como qualquer processo de produção e depende da qualidade do maquinário e dos insumos envolvidos. A resistência do equipamento não tem relação com o tipo de processo, mas com a forma como é feito. A impressão 3D está presente em muitos mercados como automóveis e peças aeronáuticas.
Geralmente os produtos 3D encontrados no mercado são produzidos com polímeros econômicos e impressoras que custa uma pequena fração dos equipamentos de qualidade. Alguns produtos são projetos baixados de internet e não existe domínio sobre a parte estrutural. Como resultado disto se observam equipamentos com aspecto visual ruim, baixa resistência e pouca durabilidade.
Nosso compromisso é com a qualidade, por isso apenas usamos o melhor disponível na produção, temos o domínio de todas as etapas do processo, projetamos e desenhamos todos nossos produtos. Cada pequeno detalhe é pensado para entregar o resultado que nós gostamos enquanto usuários dos produtos.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com o Melhor Envio, um sistema integrado com os Correios e Azul Cargo que garante agilidade e melhores preços.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do equipamento. Importante entender que oferecemos um produto com várias opções de customização e isto requer um tempo para finalização, embora tenhamos os componentes prontos em estoque. Os prazos calculados são máximo, faremos o possível para enviar no menor prazo possível.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se a embalagem for danificada no transporte confira no ato do recebimento os equipamentos. Caso tenha qualquer problema, entre em contato conosco pelo whatsapp ou e-mail [email protected] e iremos solucionar.